Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Quero devolver meu pedido, o que devo fazer?
Para solicitar a devolução do pedido , o cliente deverá:
- Entrar em contato em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para estar realizando essa solicitação, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor);
- Encaminhar essa solicitação através de nossa central de atendimento, preferencialmente pelo e-mail (contato@tapecariareal.com.br), informando o motivo da devolução junto com o número do pedido, e data de recebimento do mesmo;
- Como funciona a coleta para a devolução do produto?
A coleta é realizada da seguinte forma:
- É necessário que o produto esteja devidamente embalado (se possível com as embalagens originais), pois a transportadora não realiza a coleta sem que o mesmo esteja embalado. Não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando a responsabilidade por parte do cliente.
- Após a confirmação que o produto está embalado, solicitaremos a coleta para transportadora.
- O prazo é de até 10 dias úteis a partir da solicitação feita à transportadora, pela Tapeçaria Real
- Essa solicitação só é realizada a partir da confirmação do produto embalado, ou seja, precisaremos de fotos do mesmo para anexarmos no processo e enviarmos à transportadora.